13 abril 2008

][ Fugiste de Mim ][



Queria segurar a tua mão, mas procuro em vão...
Queria tanto segurar este sentimento
Prendendo-o dentro do coração,
Fazendo-o florescer...
Queria tanto segurar-te nos meus braços,
Mas infelizmente tu desapareceste
Da mesma forma como apareceste:
Como o vento!
Queria que tudo fosse consistente,
Assim como este sentimento que tenho por ti.

Tive que me acostumar...
A não ver o teu rosto
A esquecer o teu gosto
A despedir-me.
E assim fui-me acostumando...
A desfazer os planos
A esquecer os sonhos
A deixar de dizer “gosto de ti”.
Tal e qual folha seca no Outono
E em completo abandono
O vento arrasta-me...
Mas não me acostumarei a sofrer...
Reerguerei então o meu ser...
...Para ti!

Porque a dor da distância eu já senti...
Chorei por lembranças
E feita criança
Queria as pessoas para mim.

Hoje eu percebo que meu
São apenas os momentos...






][ by: RuFiAzInHa ][

1 comentário:

  1. schiffer disse em 13-04-2008 17:57 …

    Gosto da foto *-*
    Tadinha ta doente =( mete-te boa depressa sim? :)

    Ai! o texto =X windo windo windo *-*
    Amei!!!


    hj n sai mais nd d jeito =/
    enfim...!

    BeijO*****



    piikii_niinaa disse em 14-04-2008 6:29 …

    texto mm lindooo !

    tas doente ?!
    epa as melhoras gaja ;D

    beijinhooooooo
    =)

    ResponderEliminar