Na comédia American Pie: O Reencontro, todas as personagens de American Pie que conhecemos há uma década, regressam a East Great Falls para uma reunião de colegas do liceu. Num "longo" fim-de-semana, descobrem o que mudou, o que não mudou e que o tempo e a distância não quebra os laços da amizade.
Foi no Verão de 1999 que os quatro provincianos rapazes de Michigan, começaram a jornada para perder a virgindade. Nos anos que passaram, Jim e Michelle casaram-se, enquanto que Kevin e Vicky se despediram. Oz e Heather cresceram separados, mas Finch ainda suspira pela mãe de Stifler. Agora, estes amigos de longa data voltam a casa adultos para recordar – e se inspirarem – nos ávidos teenagers que lançaram esta comédia.
Na minha opinião, já não tem o encanto das anteriores sequelas, contudo ainda nos faz rir... só não com tanta frequência. Continua na mesma linha, o que nos faz pensar aos que também como eles, já não têm a força da juventude, que realmente nos reencontramos quando voltamos às origens e podemos olhar para trás e pensar que valeu a pena.
Resumindo, não fosse o Stifler e os seus devaneios e aqueles mongas seriam isso mesmo... uns mongas.
Até ao próximo ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário