27 maio 2012

Nos últimos dias...

Tenho-me apercebido de certas coisas...

  • Percebi que detesto uma pessoa com quem tenho de conviver quase todos os dias.
  • Percebi que estou cheia de saudades dos meus pais e da minha irmã e que não vou estar com eles este ano. (Só ainda não consegui perceber como vou conseguir ultrapassar essa saudade/desespero de querer estar com eles e, efectivamente, não poder.)
  • Percebi que gosto imenso dos meus 2 colegas de trabalho que me acompanham e estão ali logo ao meu lado.
  • Percebi que, ultimamente, não se tem praticado muito o Ubuntu no meu local de trabalho, mas isso são outros 500.
  • Percebi que algumas pessoas à minha volta já estão a pensar no meu aniversário e querem saber o que vou fazer para festejar. (Já não há festas como antigamente, principalmente porque todos os bolos/doces eram feitos pela minha mãezinha.)
  • Percebi que este mês tem sido um mês desgraçado, que tem dado cabo de mim, mas que também não vou cair na reta final.
  • Percebi que não há casas perfeitas, nem carros perfeitos, porque nada neste mundo é perfeito.
E, finalmente...
  • Percebi que existem pessoas que eu não consigo perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário